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PASSO A PASSO PARA O PROCESSO DE RESSARCIMENTO DO IMPOSTO DE RENDA.

Por 3 de agosto de 2021Sem Comentários
PASSO 1 : REQUERIMENTO
Imprimir o requerimento para fins diversos.

clique aqui para baixar requerimento

PASSO 2 : PREENCHIMENTO
Colocar (X) no campo Carteira das Serventias
No campo Matrícula colocar o número do seu RS (Registro no Sistema)
Obs.: Caso não tenha é necessário mandar e-mail para : cdpe3@fazenda.sp.gov.br
Solicitando o envio do REGISTRO DE SERVIDOR ( RS ) COM O SEGUINTE TEXTO ABAIXO:

“Favor enviar o número do Registro de Servidor ( RS ), para este e-mail.”

Anexando para tal cópia do documento de identidade ( RG ).
De posse deste RS, entrar no portal do SEFAZ através do link abaixo

.
ATENÇÃO: Apenas para quem não tem o “RS”
.

PARA QUEM JÁ TEM O “RS” SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

– Preencher todos os campos do requerimento com seus dados pessoais.
* Importante colocar o seu e-mail corretamente pois será através deste  e-mail a resposta da SEFAZ.

Nas linhas em branco preencher com o texto abaixo:

Solicito meus holerites de JANEIRO DE 2016 até a presente data.
Solicito também meus informes do Imposto de Renda dos anos 2016/2017/2018/2019/2020.

Preencher no final: Local (sua cidade)  data e assinar.

PASSO 3  : ENCAMINHAR E-MAIL PARA A SEFAZ
Escanear o requerimento preenchido e assinado e enviar para o e-mail da SEFAZ (secretaria da fazenda ), mandar também cópia do seu RG e CPF.
e-mail: cdpe3@fazenda.sp.gov.br

A SEFAZ enviará ao seu email uma GARE, para pagamento de sua solicitação, o valor aproximado é de R$ 15,00. Pagar a GARE e enviar o comprovante para o e-mail da SEFAZ cdpe3@fazenda.sp.gov.br

PASSO 4  : PLANILHA DE CÁLCULOS
Quando receber a resposta da SEFAZ por e-mail com os holerites e informes, encaminhar para o contador fazer os cálculos (planilha).
Nossa sugestão, enviar para o Sr. Marcelino Fernandes (Contador).
E-mail: marcelinofernandes1958@gmail.com
Tel.: (11) 95051-6087
O Sr. Marcelino fez parceria com nossa associação e está cobrando R$ 50,00 pelo serviço prestado, podem entrar em contato diretamente com ele ou com um contador de sua confiança. Assim que a planilha ficar pronta ele irá enviar ao seu e-mail os cálculos.

PASSO 5  : ENVIAR PLANILHA DE CÁLCULOS AO ADVOGADO
Fizemos uma parceria com a Dra. Marcela Bonfim que irá impetrar as ações aos associados que tiverem interesse, a ação é individual e não coletiva.
Valor cobrado R$ 300,00 (Ação administrativa e Judicial).
10% do valor total recebido será pago apenas no êxito da ação.
e-mail: marcelabonfim101072@gmail.com
Tel.: (13) 99150-9478

*Lembrete: Apenas sugestão, o Advogado fica a seu critério ou não.
Nosso intuito neste passo a passo é apenas colaborar com os associados.att

Darlene Regina Mattes
APACEJ

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