Boa tarde meus amigos, amigas e colegas associados, quero imensamente agradecer a todos vocês, que neste mês nos ajudaram com o pagamento das mensalidades, saibam que estou fazendo todo o possível para se buscar sempre a melhor opção para que possam fazer os pagamentos de suas mensalidades!
Confesso que tem sido meu maior desafio, pois é sempre complicado, porque temos em grande maioria, nossos associados de idade bastante avançada, e com a ajuda de seus familiares, que não medem esforços também em ajudá-los e por assim também nos ajudar!
Somos uma ainda pequena associação, perto do potencial de buscar junto aos colegas que se unam a nós nessa luta, pois sabemos que nosso maior desafio, sempre será mostrar ao estado, que não vamos deixar nenhum direito de nossos associados sem ser buscado, nossa maior força, será sempre nossa união!
Contem sempre comigo… este ano será ainda de vitória, eu creio, nunca desanimem, lembrem-se que há cinco anos atrás, não tínhamos perspectiva alguma, hoje estamos cada vez mais informados e com isso, buscando o que perdemos!
Minha gratidão a todos vocês que acreditam e não abandonam nossa luta e nossa associação!
Ela sempre será de todos nós, e cada um, vai fortalecendo cada vez mais tudo que fazemos!
Darlene Regina Mattes!
boa tarde , sou viuva de Luiz Marin e irma~ de Edson Carreiro de Mello. acho estranho dizer que meu contato e email não sãp encontrados.
Boa Noite! Eu que agradeço por todos os esforços de vocês, gratidão por tudo
Bom dia. Quero me associar mas não consigo. Como fazer e o valor que pagarei se puder me ajudar agradeço
Olá! Por favor entre em contato conosco através do telefone: (11) 3116-4200. Faremos seu cadastro por telefone
Fiz o deposito no Banco do Brasil das mensalidades de DEZEMBRO de 2021 e de JANEIRO de 2022, pois não recebi os boletos antes do vencimento, só que não mandei comprovante para vocês. Gostaria de saber se caiu os pagamentos ou se eu preciso mandar os comprovantes?
Fico feliz em poder colaborar. Campinas possui muitos aposentados que desconhecem a APACEJ.
Em Piracicaba, procuro falar sempre da necessidade de nos unirmos, pelos nossos direitos.