Hotel

Rua Joviano Nouer, n. 237

O Hotel da APACEJ está localizado no município de Águas de São Pedro, Comarca de São Pedro, no Estado de São Paulo.
A cidade de Águas de São Pedro está distante 180 km da Capital de São Paulo e a 30km de Piracicaba, é a Estância Mineral mais próxima da Capital.
Suas águas medicinais são consideradas as segundas melhores do mundo, perdendo apenas para uma fonte similar, na França.
Fundada em 25 de julho de 1940, Águas de São Pedro/SP, é considerada cidade-saúde, sendo a única Estância brasileira construída de acordo com um projeto anterior e com a finalidade específica de ser um local de cura e lazer, garantias da qualidade de vida de seus habitantes e turistas. Sendo o menor município brasileiro em extensão territorial e fazendo somente limite de território com o município de São Pedro, possui diversos parques e áreas livres.
Não existe indústria e nem zona rural, a cidade tem sua economia voltada exclusivamente ao turismo. Possui clima temperado, ligeiramente quente (28ºC) no verão e ameno (8ºC) inverno, com dias ensolarados e noites frescas. Tem uma altitude ideal, 470 metros, sendo indicada tanto pra hipertensos como para quem tem pressão baixa.
O nosso hotel é muito agradável e aconchegante, próprio para descanso e laser, no entardecer o silencio é somente quebrado pelo alvoroço dos pássaros que, em bando procuram suas arvores para descanso e, pela manhã costuma se ouvir cantar de galos e cocoricar das galinhas.

Esse hotel foi adquirido a cerca de cinco anos pela diretoria atual da Apacej, e vem sendo reformado aos poucos, tendo já dez apartamentos funcionando, dos quais vários colegas tem se aproveitado e, outros dez em faze final de acabamento.

Visite o site www.aguasdesaopedro.com.br para conhecer a cidade.