PAGAMENTOS DE BENEFÍCIOS DAS CARTEIRAS:
● Considerando o disposto nos artigos 1.º, 2.º e 14 da Lei n.º 16.877 de 19 de dezembro de 2018, informamos que a Carteira de Previdência dos Advogados de São Paulo, Carteira de Previdência das Serventias Notariais e de Registro, Carteira de Previdência dos Economistas, Carteira Predial, Carteira de Previdência dos Vereadores e Prefeitos e Carteira do Servidor Municipal (CASEM) passaram a ser administradas pela Secretaria da Fazenda e Planejamento;
● A Folha de pagamento da Carteira das Serventias e dos Advogados, a partir do mês de referência setembro/2019, passa a ser processada pelo Departamento de Despesa de Pessoal do Estado-DDPE da Secretaria da Fazenda e Planejamento, cujo data de crédito será no 5º dia útil de outubro/2019.
Informamos que na data de 01 de outubro de 2019 todo o atendimento aos beneficiários dessas Carteiras será feito através dos canais de comunicação com o Departamento de Despesa de Pessoal do Estado, conforme relação abaixo:
▸ Correspondência: Secretaria da Fazenda e Planejamento – Centro de Despesa de Pessoal do Estado – CDPe-3-Capital – Av. Rangel Pestana n° 300 – 14° andar São Paulo/SP, CEP: 01017-911
▸ Pessoalmente, no mesmo endereço, na Central de Atendimento ao Público, localizada no Térreo, de segunda a sexta-feira, no horário da 08h às 17h.
▸ Endereço eletrônico: cdpe3@fazenda.sp.gov.br.
▸ Telefone para contato: (11) 3243-3209 | 3243-3210 | 3243-3211 | 3243-3212 | 0800-171110.
Os demonstrativos de pagamentos (holerites) e Comprovante de Rendimentos poderão ser acessados pelos beneficiários por meio da internet