PROBLEMAS COM BOLETOS BANCÁRIOS DAS MENSALIDADES

Prezados Associados
Os Bancos estão atrasando muito a entrega dos boletos e estamos com muita dificuldade em identificar os pagamentos das mensalidades, quando não ocorrem por meio dos mesmos.
É imprescindível que nestes casos haja o envio do comprovante à associação pelo email :
 
apacej@uol.com.br
 
Informando também O NOME DO ASSOCIADO para que possamos dar “baixa” nos cadastros.
Pedimos também, SE POSSÍVEL, não efetuarem os pagamentos na boca do caixa nos bancos, pois este tipo de pagamento está gerando cobrança extra para a associação .
Sugerimos que sejam pagos pelo sistema on-line ou efetuado por transferência bancária.
Dados da conta bancária da APACEJ – Banco do Brasil – Agência 4484-9 conta: 57.290-X
Em caso de Pix CNPJ: 54.464.201/0001-79

9 comentários em “PROBLEMAS COM BOLETOS BANCÁRIOS DAS MENSALIDADES”

  1. Sou pensionista.Tenho débitos acumulados, solicito viabilidade de efetuar o pagamento em 03 parcelas, antecipadamente obrigada

    Leda Nogueira
    11 99474 8058
    11 27428729

  2. Sobre o pagamento dos Boletos, faço através de transferência bancária, porque os Boletos chegam sempre atrasados, já faz alguns anos, que pago por transferência.

  3. Os serviços de correio estão péssimos. Não tenho recebido os Boletos.

    Pedido: envie os boletos para o meio e-mail.

  4. Sou associada ,mas estou com os boletos bem atrasados e quero continuar sendo. Vocês podem por gentileza me enviar o valor de todos os pagamentos que não foram pagos; por favor?

    Meu nome é Rosana Alves de Araujo, sou aposentada pelo terceiro cartório de Reg. Civil de Ribeirão Preto Só, meu imail é rosanaalves95@hotmail.com, meu telefone pra contato:. 16991445358.

    Aguardo,. Obrigada!!!!

  5. Faço o pagamento para a minha mãe que é pensionista. O serviço de correio é péssimo. Não dá para confiar. Não vejo problema em fazer por transferência ou PIX, mas seria melhor se pudessem encaminhar o boleto por email. Melhor ainda se através do site conseguissem disponibilizar as informações sobre pagamentos efetuados, débitos pendentes e download dos boletos.

  6. Solicitei já algum tempo para que o BOLETO seja enviado para o meu e-mail, para que assim o pagamento seja feito na data de vencimento. O boleto referente ao mês de setembro, com pagamento para outubro, não recebi pelo endereço fornecido e nem pelo correio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *