• FINALMENTE APROVADO O PL 608/16

EM MEMORÁVEL NOITE, NO DIA DE ONTEM (13/12) CONSEGUIMOS FINALMENTE UMA EXPRESSIVA VITÓRIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, ONDE OS NOBRES DEPUTADOS POR UNANIMIDADE RECONHECERAM PUBLICAMENTE A MALDADE QUE FIZERAM CONTRA A CARTEIRA DAS SERVENTIAS QUANDO DA APROVAÇÃO DA LEI  15.855 EM 2015, RETIRANDO DA MESMA 4 PONTOS PERCENTUAIS (QUE REPRESENTAM 30%) MENSAIS DE SUAS RESERVAS, PROVOCANDO CONSIDERÁVEL DIMINUIÇÃO NOS BENEFÍCIOS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA O PROJETO 608/16 FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE, COM A EMENDA AGLUTINATIVA QUE PROPUSEMOS, DEVOLVENDO A CARTEIRA 3 PONTOS PERCENTUAIS DOS 4 QUE LHE FOI TIRADO, O QUE DARÁ À MESMA CONDIÇÕES DE CONTINUAR HONRANDO SEUS COMPROMISSOS JUNTO AOS BENEFICIÁRIOS.

ESSA CONQUISTA SÓ FOI POSSIVEL, GRAÇAS A UNIÃO E MOBILIZAÇÃO DE GRANDE PARTE DOS APOSENTADOS QUE, COM CERTEZA INFLUIU MUITO NA APROVAÇÃO DO PL.

PARABENS À TODOS OS COLEGAS QUE LUTARAM POR ISSO E NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS AMIGOS QUE, APESAR DE NÃO PERTENCEREM À CARTEIRA, NOS AJUDARAM MUITO PARA O RESULTADO SATISFATÓRIO.